segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Tudo sobre ti!!!

Dedica-te ás boas acções!


Já entraste no espírito natalício?

Então faz uma lista daquelas pessoas especiais e surpreende-as (de forma simples e barata)!


Para o teu mais que tudo:

Ele gosta de estar com os amigos, mas é um pouco preguiço e nunca tem a iniciativa de combinar um programa com eles. Sê uma namorada altruísta e reúne os melhores amigos num jantar surpresa, para mostrares que gostas de o agradar e de estar com aqueles que são importantes para ele.

Para a família dele:

Procura na Internet a receita de uma sobremesa que saibas que é do gosto de todos, e leva-a da próxima vez que houver reunião familiar. Vais surpreender, e mesmo que não esteja á altura dos fantásticos doces da "sogra", ela vai ficar orgulhosa de ti!

Para a melhor amiga:

Coloca dentro de um saquinho pequeno mimos de que ela gosta: um batom vermelho, um cupcake, o chocolate preferido dela, e objectos que representem a vossa amizade, como fotografias, bilhetes de viagens que fizeram juntas, recados ou cartas que escreveram uma à outra... Tudo o que seja simbólico do laço que vos une.

Para ti mesma:

Entre a busca do presente ideal para a família e amigos e uma agenda preenchida (manicure, cabeleireiro...), chegas a casa completamente exausta. Tira um dia para fazer só o que te apetece, e considera-o como um presente que dás a ti própria!






mundodasmulheres.pt
facebook.com/mundodasmulheres.pt
fonte:cosmopolitan

Sem comentários:

Enviar um comentário