terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Na ponta dos dedos!

É inegável: o verniz tornou-se tão indispensável como o batom. Sabia que a cor escolhida revela muito da sua personalidade? Descubra como e o quê.


BEJE = Autenticidade:
Os tons mais discretos são frequentemente associados a mulheres autênticas e sem receio de mostrá-lo ao mundo. São também uma ótima opção para descansar de outras cores mais fortes, essencialmente depois do verão. São geralmente mulheres seguras e perfecionistas, que gostam de passar despercebidas. No entanto, esta opção é com frequência um disfarce para personalidade fortes, já que muitas destas mulheres exercem cargos de liderança.

AZUL = Irreverência:
É a cor eleita também para o próximo ano. Apesar do azul claro representar calma e tranquilidade, as tonalidades mais escuras são, mais atrevidas e irreverentes. Quem opta por esta cor, principalmente em verniz de gel, tem uma personalidade ousada, não tem medo de arriscar e não receia a opinião dos outros.

Vermelho = Sensualidade:
Paixão e sensualidade são dois sinónimos óbvios para o eterno vermelho. Mas, mais do que isso, é uma cor energética e frequentemente associada a pessoas apaixonadas pela vida e imbuídas de espírito de iniciativa. As tonalidades mais claras, a puxar para o cor de laranja, dão um toque mais divertido, enquanto os clássicos cor de vinho nunca passam de moda e são uma opção mais tradicional mas sempre elegante.

Rosa = Clássico:
É o clássico da feminilidade, estando os tons mais claros associados a uma certa ingenuidade e os mais fortes a mulheres que não têm medo de se destacar. Os rosas tradicionais são escolhidos por mulheres que apreciam o clássico, acima de tudo, e não gostam de arriscar. São conservadoras ou têm profissões que obrigam a seguir um rígido código de vestuário.


Fonte: maxima
www.mundodasmulheres.pt
facebook.com/mundodasmulheres.pt



Sem comentários:

Enviar um comentário