quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Sempre em festa!!!

> Prepara-te para a época com mais glamour do ano. As festas multiplicam-se e tu não vais querer repetir o mesmo look!!


Hoje sinto-me....
Doce como uma princesa!
Um batom rosa e umas maçãs do rosto coloridas transmitem a doçura de uma imagem ultra feminina. É perfeito para o jantar em família.

Princesa:
Para destacar as maçãs do rosto, aplica o blush junto ás têmporas e esbate-o em direção á parte mais saliente (sorri com os lábios fechados para encontrares o teu ponto de relevo).

Hoje sinto-me...
Poderosa como uma rainha!
Esta é a imagem do poder: lábios bem marcados, unhas carregadas e um cabelo volumoso. Só para as naturalmente sedutoras.

Rainha:
Um tom escuro pode esborratar facilmente. Evita-o aplicando primeiro um corretor nos lábios. Para obteres um cabelo volumoso, pulveriza as raízes do cabelo ainda húmido com um spray de volume e seca-o com o secador. Depois coloca rolos e deixa ficar durante uns 10 minutos. Finaliza com ar frio.

Hoje sinto-me...
Forte como uma guerreira!
Com este olhar, é impossível passares despercebida em qualquer festa. As tonalidades violeta sobressaem em todos os tons de pele, escolhe o que melhor se adequa a ti.

Guerreira:
Combina vários tons para um look mais dinâmico. Usa um lilás nas pálpebras inferiores. Mantém a restante maquilhagem simples, com um blush suave e um tom nude nos lábios.

Hoje sinto-me...
Sensual como um felino!
Uns cat eyes são simples mas muito sedutores. Combina-os com um apanhado no alto da cabeça para um toque vintage.

Felino:
Mesmo que não tenhas muita experiência, arrisca um eyeliner líquido. Com calma, puxa ligeiramente o canto da pálpebra superior para fora e desenha um risco (se conseguires, apoia o cotovelo). Podes começar por fazer pequenos tracejados e uni-los depois. Se não resultar, retira com um cotonete embebido em desmaquilhante e usa um eyeliner em lápis. No fim dá luz ao rosto com um iluminador.




www.mundodasmulheres.pt
facebook.com/mundodasmulheres.pt







Sem comentários:

Enviar um comentário