quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Beleza no escritório!

Pronta para Trabalhar

Invista na carreira não basta apenas bom currículo, implica também apostar na imagem certa.

Estilo clean:

Mesmo que não gostes de usar maquilhagem ou o local de trabalho não o permita, isso não significa que basta pôr um creme pela manhã. Até um look clean tem os seus segredos.




O look:
A base desta proposta passa sobretudo por uma pele muito bem cuidada. Mas tal não significa "despida". 
Escolhe uma base ligeira e do mesmo tom da tez e esbate-a muito bem nos contornos para não criar o efeito "máscara".
Finaliza com uma simples passagem de máscara de pestanas e um batom em tons nude.

Estilo executivo:

Não há duvida de que a imagem pode transmitir poder e uma maquilhagem completa reflecte que és atenta aos pormenores e sabes lutar pelos teus objectivos. Mas cuidado, não ultrapasses o limite do "too much".

  O look:
Faz um risco preto em todo o contorno dos olhos. Coloca uma sombra cinza na pálpebra móvel, que vai iluminar o olhar sem o tomar muito pesado.
Aplica duas ou três camadas de máscara de pestanas. Nos lábios, podes optar por um vermelho forte ou um tom acastanhado. 
Para que não esborrate, aplica o batom, calca os lábios com um lenço de papel e volta a aplicar o batom.

Estilo grirly

Se és feminina mas gostas de manter um toque de sofisticação na imagem enquanto te mantens discreta, este look é para ti. É adequado a quase todos os ambientes de trabalho, seja a dar aulas, uma consulta ou no balcão de um banco.

O look: 
Antes de aplicar a base, faz uma boa hidratação da pele. Vai permitir que a base flua com facilidade e se esbata naturalmente. Em substituição do tradicional blush em pó, experimenta um em creme, para uma tonalidade mais natural. Por cima, podes colocar um pouco de pó bronzeador para dar cor ao rosto.
Nos olhos, aplica sombra dourada nas pálpebras e uma sombra bronze em cima das pregas. Desenha o contorno das pestanas superiores e inferiores com um lápis castanho. Finaliza com máscara de alongamento. Para os lábios, escolhe um gloss apenas um ou dois tons mais escuros que a cor natural dos lábios.   

Sem comentários:

Enviar um comentário